Select Menu
» » » » » Pai ofendido no Facebook atira no notebook da filha
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Tommy Jordan atira no notebook da filha
Tommy Jordan atira no notebook da filha: nada de posts rebeldes no Facebook

Um profissional de TI americano está fazendo sucesso no YouTube com um vídeo que tem sabor de reality show. Depois de ler um post rude publicado pela filha adolescente no Facebook, Tommy Jordan resolveu revidar destruindo, a tiros, o notebook da menina. No vídeo, Jordan conta a história em detalhes e aparece atirando no computado.

Em seu post no Facebook, que Jordan lê em voz alta no vídeo, a filha reclama por ter de fazer serviços domésticos como arrumar sua própria cama. Ela parece ter procurado ocultar o post dos pais. Mas Jordan, que diz ter passado horas fazendo um upgrade no notebook da menina, descobriu o texto e ficou enraivecido. Antes de atirar no laptop, ele diz que ela poderá ter outro computador “quando o comprar ela mesma”.

A resposta radical do pai ofendido parece ter ganho o apoio da maioria dos internautas. Por volta das 14 horas, 45 mil pessoas haviam clicado em Gostei na página do vídeo no YouTube, enquanto menos de 4 mil haviam assinalado não ter gostado. Na página de Jordan no Facebook, há uma longa lista de comentários, quase sempre elogiosos. Abaixo, o vídeo de Jordan.


 
 
  

Via: EXAME.com

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.