Select Menu
» » » » » Treyarch defende engine de Call of Duty Black Ops 2
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Img_normal

O diretor de game design da Treyarch, David Vondeharr, defendeu o uso da engine de sete anos de idade utilizada em Call of Duty: Black Ops 2 durante uma entrevista ao site OXM. ”Com ela o jogo roda a 60 frames por segundo e fica lindo. Qual é exatamente o problema da engine?”, respondeu.

Além disso, Vondehaar também afirmou estar feliz com os resultados obtidos com a engine original da Infinity Ward e os resultados que a sua equipe conseguiu obter com ela. Para o diretor, a chave do sucesso são as contínuas melhorias que a Treyarch realizou na engine ao longo dos anos e a experiência da equipe com a ferramenta.


Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.