Select Menu
» » » » LG faz pegadinha no elevador em novo comercial
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A LG lançou uma nova ação de marketing em seu comercial para os monitores IPS da companhia. Ele consiste em fazer uma “pegadinha” com as pessoas, a qual insere um fundo falso em um elevador.
LG faz pegadinha em comercial
Para produzir a cena, vários monitores são colocados como se fossem o piso do elevador. Assim, há a simulação de que o aparelho quebra e começa a desabar.

A jogada está em mostrar que a qualidade dos monitores é de cores da vida real. Ou seja, com a animação dos monitores nos pés das pessoas, a sensação é de que realmente o piso do elevador começa a cair.

Confira o vídeo:
 
Via: Baboo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.