"Descubra a verdade por trás do artefato de Pandora em um mundo devastado por um ser maligno."
O planeta todo está em guerra e um artefato lendário que dá poder a quem o possuir precisa ser encontrado. Este é o clima do jogo Pandora Saga, um MMORPG cheio de mistérios e aventuras para quem deseja explorar um mundo novo.
Breve história de Pandora Saga
Há muito tempo atrás o mundo era governado por um único governante.
Este homem era famoso por sua bondade, e a paz reinou em seu império
durante várias eras, sempre enquanto ele mantinha em sua posse uma
relíquia conhecida como “Pandora”.Contudo, em uma noite, a paz é rasgada e uma chuva de fogo cai sobre a terra, não deixando nada além de cinzas. Junto com toda a paz e prosperidade deste império foi embora também qualquer vestígio de Pandora.
Anos depois da Grande Catástrofe, três novas nações emergem dos escombros: O Reino de St. Pfelstein, O Império de Latuga, e A Confederação de Varik. Porém, a paz entre os três gigantes foi temporária e guerras se espalharam pelo mundo, cada país querendo controlar territórios e recursos naturais.
Corpos e sangue foram espalhados por todos os lados, mas os verdadeiros desejos dos líderes de cada nação não foram revelados. Estes eram, na verdade, usar a guerra como pretexto para encontrar Pandora, pois diz a profecia que “àquele que achar Pandora será concedido honra, poder e riquezas sem igual”. Contudo, a veracidade destas palavras permanece incerta.
Depois de muito guerrearem entre si, as três nações foram surpreendidas pelo aparecimento de um xamã maligno chamado Brahm, que uniu suas forças a um poderoso demônio, a fim de iniciar uma guerra e clamar o artefato Pandora para si. O conflito se espalhou pelo Território Neutro de Astir e cada nação concentrou todas as suas forças nesta batalha decisiva.
Brahm aproveitou esta oportunidade para desferir um golpe extremamente poderoso e dizimou os exércitos dos três países. Os poucos que escaparam com vida ficaram sem suas memórias. É aí que você se encontra e, como aventureiro, deve recuperar sua memória e descobrir toda a verdade sobre Pandora.
As três nações
Reino de St. Pfelstein
O país de St. Pfelstein sempre se viu como o verdadeiro governante do mundo. Esta nação é igualmente dominada pela monarquia e pela Igreja, e a população tradicionalmente aceita isto sem maiores questionamentos. Os cidadãos do Reino de St. Pfelstein possuem código de honra e de lealdade.
Império Latugan
Uma nação de mercadores e negociantes, Latugan se ergueu baseada no comércio. Sua população é diversa e seus líderes eleitos democraticamente, o que coloca o Império Latugan em constante conflito com St. Pfelstein e sua tirania monoteísta. Os cidadãos deste império são conhecidos por suas estratégias e pelo jeito discreto de fazer as coisas.
Confederação Varik
A mais misteriosa de todas as nações é agitada pela constante presença de ladrões, mercenários e assassinos. Seus cidadãos não possuem muita lealdade entre si, mas não veem problemas em matar e pilhar as nações vizinhas, e são definidos como egoístas e oportunistas.
As raças
Uma raça orgulhosa e determinada, e embora almejem a nobreza, os anos de guerra os transforaram em seres frios e intolerantes. É a raça mais versátil e pode se desenvolver com eficiência em qualquer tipo de classe de personagem. Possuem como habilidade o Espírito guerreiro, a Alquimia e adaptabilidade.
Elfo
Conhecidos como os gentis guardiões das florestas, eles vivem lado a lado com a natureza. Dentre as suas características se destacam a sutileza com as artes mágicas e a inteligência elevada. Suas habilidades são a Harmonia com a natureza, os Olhos de águia e a Firmeza.
Myrine
Um clã composto apenas de mulheres guerreiras que vivem nas planícies como caçadoras-coletoras. São conhecidas pela adoração das deusas “Lua” e “Caça”. Possuem as habilidades de Aguçar os sentidos, da Calmaria e da Pontaria.
Enkidu
Uma raça agricultora que também vive nas planícies. Embora considerados teimosos e arrogantes, os Enkidu se relacionam bem com a raça dos Lapin, recebendo parte de sua colheita em gratidão à proteção que oferecem aos mais fracos. Suas habilidades são o Espírito guerreiro, o Braço forte e o Suporte aos Lapins.
Lapin
Uma raça tímida, mas aventureira, que vivem em tocas construídas em morros e colinas. Dizem que eles nasceram do solo e é praticamente impossível distinguir um Lapin macho de um Lapin fêmea. Podem se especializar em Resistência à magia, na Luz interior e no Suporte aos Enkidus.
Anão
Uma raça poderosa que habita cavernas e túneis subterrâneos e extremamente talentosa no manejo de armas pesadas. Suas habilidades são o Coração forte, o Espírito anão e a Piedade filial.
Classes
PvP
Via: Baixaki
Nenhum comentário