Select Menu
» » » » » » Conversor com Android leva Internet para TVs
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


A Multilaser está comercializando um conversor com sistema operacional Android que promete transformar qualquer televisor em uma Smart TV. O aparelho, chamado de Internet Box TV, acessa a loja de aplicativos Google Play e já traz uma série de apps instalados, como Facebook, Twitter, MSN e Skype, entre outros.

A comunicação com a internet é feita sem fios (Wi-Fi N) ou de forma cabeada (RJ-45), um teclado alfanumérico facilita a digitação e a navegação em sites da Internet ele traz um browser próprio.  

Na parte de conexões, são duas entradas USB, uma para cartão de memória do tipo SD Card, além de saídas HDMI e vídeo composto para fazer a ligação com os televisores.

Além de acessar conteúdos da internet e a loja de aplicativos do Google, o aparelho, que tem sistema operacional Android na versão 3.2, pode executar funções de media center, já que é compatível com os principais formatos de áudio e vídeo da internet, incluindo os de alta definição.

Com dimensões reduzidas, são apenas 14.5 cm de largura, 2.6 cm de altura e 19.3 cm de profundidade, e pesando 340g, o Internet Box TV tem peço médio de R$ 599.


Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

2 comentários

  1. nao sei sua configuraçao mais ta caro pra car..... tem o dlink boxee que e muito bom e ta na mesma faixa de preço e vem com processador intel !!! se as pessoa nao pesquisar vai comprar gato pro lebre !

    ResponderExcluir

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.