Select Menu
» » » » » AMD cresce no mercado de processadores
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


De acordo com informações da Mercury Research, a fatia da AMD no mercado mundial de processadores x86 apresentou um crescimento no primeiro trimestre de 2012 graças ao aumento nas vendas de PCs e laptops.

De acordo com a empresa, a fatia da Intel caiu de 81% para 80,2% no primeiro trimestre deste ano. Já a AMD subiu de 18,2% para 19,1%.

No geral, as vendas de processadores x86 no primeiro trimestre de 2012 apresentaram uma queda em relação ao ano anterior, mas a Mercury Research não divulgou os números.

A AMD se beneficiou com a recuperação do mercado de discos rígidos, que havia sido afetado pelas inundações na Tailândia. Esta recuperação ajudou a estabilizar as vendas de processadores da empresa voltados para desktops.

A AMD possui atualmente uma fatia de 43% no mercado de processadores para desktops.


Via: Baboo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.