Select Menu
» » » » Tegra 3 x Snapdragon S4: qual é o mais rápido?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga




Um vídeo publicado nesta semana no site Droid Life mostra um comparativo de velocidade entre os processadores Tegra 3 quad-core e Snapdragon S4 dual-core. O teste foi realizado com dois modelos HTC One X. Além do tempo de inicialização, outro fator analisado foi o desempenho com o software de benchmark Antutu.

Em ambos os casos o Tegra 3 se mostrou bastante superior. A diferença no tempo de inicialização foi de quase 30 segundos. Já no teste de benchmark o Tegra alcançou a marca de 9713 pontos enquanto o Snapdragon chegou a 5640. Confira o vídeo acima e tire as suas conclusões.

Via: Tecmundo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.