Select Menu
» » » » » » Rumor: Android KitKat 4.4.1 já estaria em desenvolvimento
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Rumor: Android KitKat 4.4.1 já estaria em desenvolvimento
  (Fonte da imagem: Divulgação/Google)
                                
Android 4.4 (KitKat) foi oficialmente lançado com o Nexus 5 no dia 31 de outubro, mas ele logo pode ser substituído por uma versão ainda mais recente do sistema operacional móvel da Google.

De acordo com o site Myce, uma build chamada KOT31B apareceu nos relatórios do Chromium. A primeira letra desses codinomes normalmente indica a família do Android a qual a versão pertence, entregando que se trata de algo relacionado ao recém-lançado KitKat. Já "T31" seria a data de lançamento, 31 de outubro, enquanto "B" indica que é uma alternativa ao sistema operacional lançado. Apenas o dígito "O" não tem um significado conhecido, mas ele surgiu também durante o Jelly Bean.

O lançamento ocorreria no último quadrimestre deste ano fiscal, o que significa que poderemos ver novidades sobre o Android 4.4.1 até o final deste ano. Por outro lado, a build pode ser apenas uma atualização menor e sem nome para o acréscimo de pequenas modificações ou até a versão do sistema operacional para outros dispositivos.



Via: Tecmundo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.