Select Menu
» » » » » Killer Instinct: modo Arcade será liberado depois dos personagens
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Img_normal
O renascido Killer Instinct free-to-play deve chegar em breve ao Xbox One, trazendo consigo modos multiplayer online e local. Entretanto, quem esperava partir em uma campanha solo contra todo o rol de lutadores do game vai precisar esperar um pouco. Isso porque o modo Arcade não deve ser liberado pela Microsoft Studios antes que todo o conteúdo da chamada “primeira temporada” seja incluído.
Em outras palavras, será necessário esperar pela chegada de todos os oito personagens planejados para o pós-lançamento. Como consolo, entretanto, há o modo Survival, o qual vai colocá-lo contra levas e mais levas de lutadores, enquanto você aguentar de pé.

O reboot de Killer Instinct deve dar as caras na Xbox LIVE Marketplace exclusivamente para download no dia 22 de novembro, trazendo consigo seis personagens iniciais. Os outros dois devem ser acrescentados após o lançamento.

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.