Select Menu
» » » » » Apple terá de reescrever "pedido de desculpas" à Samsung
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A Apple precisa reescrever o “pedido de desculpas” para a rival Samsung publicado na última semana em seu site oficial no Reino Unido.

A empresa de Cupertino tem 48 horas para alterar o documento, que “não cumpriu” o pedido original do tribunal britânico. O problema está no fato de a Apple ter adicionado detalhes de outros casos judiciais contra a rival sul-coreana para sugerir que outros tribunais determinaram vitória da empresa de Cupertino contra a Samsung. Essas informações adicionais incluem trechos da decisão de julho quando o juiz britânico Birss disse que o design do iPad era “legal”, e que os tablets da Samsung “não eram tão legais”.

A polêmica decisão de Birss era que os tablets da Samsung eram “muito, muito parecidos” com o iPad quando vistos de frente, mas “não tão legais”. Ele adicionou que os produtos da empresa sul-coreana não tinham o sentido de “simplicidade extrema” da Apple.

Em uma audiência realizada em Londres na manhã de hoje, a Apple foi avisada que o novo pedido precisa estar na fonte de tamanho 11 e ser exibido na página inicial do site da empresa, de acordo com informações do jornal britânico The Guardian.
samsungapple390x254.jpg
O documento original, postado em 26 de outubro pela Apple, atualmente possui um link na parte inferior da primeira página do site da Apple no Reino Unido.

A Apple teria pedido por pelo menos 14 dias para revisar a declaração, mas o juiz disse que “não pode acreditar” que seria necessário tanto tempo assim.

O documento precisa permanecer na página inicial da Apple até o próximo dia 14 de dezembro.

Além de postar a declaração em seu site, a Apple precisa publicá-la como anúncio em importantes veículos de comunicação naquele país, como Financial Times, The Guardian, Daily Mail, T3 e Mobile (revistas).



Via: IDGNOW

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.