Select Menu
» » » Que tal triturar um iPhone 5 e um Galaxy S3?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


Totalmente insano! Desta vez, os testes de resistência dos smartphones talvez tenham chegado ao seu limite. Afinal, tem como destruir mais um iPhone 5 e um Galaxy S3 do que transformando-os em pó? Pois foi exatamente isso que o pessoal da Blendtec, empresa que produz liquidificadores, fez em um de seus famosos vídeos postado no YouTube para exaltar a força das lâminas do eletrodoméstico.

Sem dó alguma, o aparelho da Apple foi colocado em um liquidificador e o smartphone da Samsung foi triturado em outro. A intenção também era ver qual se desintegrava primeiro. Através das imagens, é possível perceber que o iPhone começa a se desfazer um pouco antes do Galaxy. Entretanto, no final das contas, o resultado é apenas um: tudo vira pó.

O programa “Will It Blend?” é apresentado por Tom Dickson e conhecido por tais experiências. Clique aqui e confira o vídeo de quando ele arrebentou com os celulares de dois lutadores de MMA.

 

Via: Tecmundo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários

  1. A bateria foi destruida junto.. pouco toxica essa poeira que o cara respirou depois que abriu a tampa do liquidificador......

    ResponderExcluir

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.