Select Menu
» » São subwoofers ou uma fragmentadora de papel?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga



Achei esse vídeo no youtube, e não acreditei quando vi, pensei que era algum tipo truque ou algo semelhante. Mostrei aos meu amigos e primos e eles ficaram doidos com o vídeo. Fiz algumas pesquisas, descobri que a pressão do ar que é criado pelo balanço dos altos falantes, faz com que a lista telefônica seja fragmentada. Outra coisa que descobri, é que se ele tivesse um som com maior potência, poderia correr o risco de ter sérios cortes na mão ou no braço. 

Assista o vídeo e dê sua opinião 


 


Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

10 comentários

  1. Vídeo de se lenhar, gostei pra caralho!!! hahahaha! muito massa!!!

    ResponderExcluir
  2. pow, isso parece uma arma ULTRA FUTURISTICA do star wars, LOL.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz acho que se tiver algum parafuso meio que folgado no carro já era com um som desse, se ele fechar o carro e colocar o som nas alturas acho que não sobra um vidro inteiro. Cara o carro do cara é muito bonito!!!

    ResponderExcluir
  4. incrivel,jamais imaginei que a pressão de um sistema de som pudesse fazer isso.

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHA!!! VIOLENTO ESSE VÍDEO!!! CARAI!!! NINGUÉM AQUI ACREDITOU NISSO, JÁ VI O VÍDEO 6 VEZES E TODAS AS VEZES PARECE SER A PRIMEIRA, CARA VEJA QUE O CARRO VIBRA QUANDO ELE AUMENTA O SOM E, PARECE QUE O SUBWOOFER ALÉM DE ESQUARTEJAR A LISTA TELEFÔNICA, QUER SUGAR ELA TAMBÉM. MUITO LOUCO ADOREI!!! EXCELENTE POSTAGEM!!! VOU FICAR SEMPRE DE OLHO NESTE BLOG, AQUI TEM COISAS BEM INTERESSANTES.

    ResponderExcluir
  6. vai la manolo agora coloca a cabeça
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Curtir o vídeo, da hora, muita massa!!!

    ResponderExcluir
  8. apesar de naum curtir SPL, esse projeto ae tah um esculaxo

    ResponderExcluir
  9. Esse cara é duente! Acho que é o mesmo cara que tem um vídeo que uma mocinha coloca a cabeça na janela e os graves fazem o cabelo dela ficar voando!

    ResponderExcluir

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.