Select Menu
» » » » » » Samsung responde ao lançamento do iPhone 5 com propaganda provocativa
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


Samsung responde ao lançamento do iPhone 5 com propaganda provocativa 
(Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

Apesar de ter perdido a batalha legal contra a Apple nos tribunais, a Samsung continua disposta a vencer a sua competidora no que diz respeito ao número de vendas de smartphones. Logo após o lançamento do iPhone 5, a empresa sul-coreana lançou um anúncio publicitário em que faz a comparação técnica do novo dispositivo com o Galaxy S3.

Entre os quesitos destacados pela companhia está o tamanho da tela dos aparelhos, a quantidade de memória RAM dos gadgets e até mesmo o tipo de cabo de conexão usada por cada um deles. Vale notar que a versão do S3 usada como base é a norte-americana, que conta com um processador dual-core e 2 GB de memória RAM (o aparelho lançado na Europa e no Brasil possui uma CPU quad-core e 1 GB de RAM).

O ponto alto do anúncio fica por conta da frase “não é preciso ser um gênio”, que faz uma provocação bastante direta aos empregados das Apple Store (conhecidos como “Genius”, ou gênios). Apesar da suposta superioridade técnica do smartphone da Samsung, aparentemente não são muitos os consumidores que ligam para esse tipo de detalhe — prova disso é o fato de que a primeira leva da pré-venda do iPhone 5 esgotou em questão de pouco tempo.

 
Via: Tecmundo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

4 comentários

  1. TEnho um Iphone 4s. Peguei um ipad 2 e fiquei com ele por 15 dias e depois um samsung galaxy tab 10.1, com android 3,2. Comprei o Samsung. Prefiro o sistema android ao ios. Mais simples, mais intuitivo e incrivelmente mais prático ao transferir arquivos e armazenar dados. Vou trocar meu iphone 4s por um galaxy SIII

    ResponderExcluir
  2. prefiro esta imagem http://canalevariedades.blogspot.com.br/2012/09/como-funciona-o-mercado-de-smartphones.html

    ResponderExcluir
  3. Prefiro um Galaxy SII doque um Iphone 5, imagina um SIII askposkoapkaspo
    Iphone é smarthphone pra quem quer se amostrar, ja o Galaxy é pra quem quer ter uma plataforma eficaz

    ResponderExcluir

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.