Select Menu
» » » » Confira a primeira imagem do iPhone 5 por dentro
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Confira a primeira imagem do iPhone 5 por dentro 
(Fonte da imagem: Reprodução/iPhone Garage)

Você já pode ter visto de relance, no vídeo oficial da Apple, imagens de como é a parte interna do iPhone 5, mas até agora ninguém tinha conseguido ter o produto em mãos para fotografá-lo. O site alemão iPhone Garage divulgou nesta quinta-feira (20) aquela que pode ser considerada a primeira imagem interna não oficial da sexta geração do smartphone da Apple.

Como já havia sido mencionado no dia do lançamento, a bateria do iPhone 5 aumentou de tamanho e ocupa boa parte do produto. A disposição das peças mostra que a Apple trabalhou duro para economizar o máximo de espaço possível. E aí, o que você achou do visual?

 
Via: Tecmundo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários

  1. Otima materia amigo, muito boa e elucidante.
    Se possivel, tem como se aprofundar mais?
    E nao permita postagem de spams, teu blog/site esta otimo sem eles.
    felicidades.

    ResponderExcluir

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.