Select Menu
» » » » » Windows 8 não poderá ser inicializado diretamente no desktop clássico
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Para quem estava pensando que a versão final do Windows 8 também iria permitir a inicialização direta no desktop clássico assim como ocorria nas versões de teste, aí vai uma má notícia: isto não será possível.

As versões finais do Windows 8 e Windows Server 2012 vazaram na Web e os usuários já começaram a investigar o que a Microsoft mudou em relação às versões de teste.

Uma das mudanças é que agora não será mais possível configurar o Windows 8 para que ele seja inicializado diretamente no desktop clássico.

O desktop clássico ainda poderá ser acessado normalmente através da tela Iniciar ou de atalhos de teclado, mas nada de inicialização direta.

Esta estratégia da Microsoft, que visa reforçar o foco na tela Iniciar do novo sistema operacional, com certeza desagradará muita gente.

O Windows 8 será lançado oficialmente no dia 26 de outubro.


Via: Baboo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.