Select Menu
» » » » » Call of Duty Black Ops II para Xbox 360 e PS3 já está disponível em pré-venda
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


Call of Duty Black Ops II, da Activision, já está disponível para pré-venda nos sites das principais redes varejistas do Brasil. Além de garantir seu exemplar no lançamento, quem fizer a compra antecipada receberá um dog tag, um pôster dupla face do jogo, e o Nuketown 2025, mapa bônus disponível para download.

Nuketown 2025 foi repaginado especialmente para o lançamento de Black Ops II e mostra a região em 2025, com armamento e tecnologia futurista. “Fãs do modo multiplayer de Call of Duty amam Nuketown”, disse Mark Lamia, chefe de estúdio da Treyarch. “Foi incrível jogar com Descrição: black ops 2Nuketown e nós estamos muito entusiasmados com Nuketown 2025. Mal podemos esperar para jogar Call of Duty: Black Ops II com todo mundo”.

Call of Duty: Black Ops II chegará ao mercado no dia 13 de novembro. O game leva os jogadores para a frente de batalha em um futuro próximo, mas apoiada nas manchetes atuais. A compra antecipada das versões para Xbox360 e PS3 de Call of Duty Black Ops II pode ser feita até o dia 12 de novembro. O novo jogo da Activision, que é distribuído no Brasil com exclusividade pela Neoplay, chega às lojas brasileiras no dia 13 de novembro. 


Via: mundobit

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.