Select Menu
» » » Mãe hacker invade site da escola e muda nota dos filhos
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

 
Se os filhos dormiram no ponto, hackear não é a solução. (Fonte da imagem: iStock)

Quando o exemplo não é dado em casa, não há muito o que fazer, não é mesmo? A norte-americana Catherine Venusto não estava satisfeita com as notas dos seus filhos na escola. Em vez de dar uma bronca neles ou sugerir que estudassem mais, a mãe coruja teve outra ideia: acessar o sistema da escola e modificar a nota dos filhos.

Ex-funcionária da Noorthwestern Leigh School, Catherine possuía a senha da diretora e, com ela, entrou no sistema e aprovou a sua filha em química, disciplina em que ela havia reprovado. Não satisfeita, Catherine aumentou a nota do filho em matemática de 98 para 99.

Depois que a superintendente do colégio foi questionada sobre o porquê das mudanças nas notas, uma investigação foi aberta e a conclusão a que se chegou é que apenas as notas dos filhos de Catherine haviam sido modificadas.

A mãe hacker não só admitiu o crime como ainda alegou que não sabia que o que fez era ilegal. A instituição de ensino tem intenção agora de processá-la criminalmente.

 
Via: Tecmundo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

4 comentários

  1. que mal exemplo pro filhão ein! Agora vai ter que pagar =D Isso nunca dá certo!

    ResponderExcluir
  2. Pena que minha mãe mal usa o celular.

    ResponderExcluir
  3. Joaquim, concordo em partes com você, mas pelo simples fato, dela ter entrado na máquina de forma não autorizada, com senha ou sem senha, se caracteriza como uma ação harcker. Pois a mesma fez uma modificação no sistema.

    Vejo deste modo. :)

    Cara felicidades e obrigado pela visita!

    ResponderExcluir

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.