Select Menu
» » » » Impressionante: homem sobrevive à queda de 120 metros
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Apesar de algumas fraturas, paraquedista sobreviveu depois de se chocar contra o chão a uma velocidade de 170 km/h. 



O vídeo acima é impressionante. Depois de saltar de uma altura de 120 metros, um paraquedista russo enfrenta problemas com o equipamento e vai com tudo para o chão, a uma velocidade de aproximadamente 170 km/h. O cinegrafista fica sem palavras e só consegue pronunciar um palavrão que achamos melhor não traduzir.

Apesar da aparente catástrofe, o saltador sobreviveu, sofrendo fraturas nas pernas, pélvis e algumas vértebras, mas felizmente voltou a andar três meses depois. Basicamente, o paraquedista sobreviveu por causa da neve acumulada sobre o solo, que acabou amortecendo um pouco o impacto. E é claro que não podemos também desconsiderar o fato de que os russos são duros na queda, como todos sabem.



Via: Tecmundo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

2 comentários

  1. O mais impressionante é a forma como eles lidam com as situações, é o segundo vídeo que vejo de Russo que acontece algo grave e os caras parecem ter total controle sobre tudo.

    ResponderExcluir
  2. Verdade! Mais a sorte dele é que era neve, se não já era!

    ResponderExcluir

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.