Select Menu
» » » » Rift: Carnival of the Ascended 1.7
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Rift: Carnival of the Ascended é a nova versão elaborada pela Trion Game para o Rift, um excelente jogo de MMORPG.

A grande diferença desta versão para as demais é bem simples: nela, qualquer um pode se cadastrar gratuitamente no game e jogá-lo até seu personagem alcançar o nível 20.

Se levarmos em conta que um herói pode alcançar no máximo o 50º nível, chegamos à conclusão de que é possível jogar bastante sem precisar pagar nada.

Então crie seu personagem, personalize-o à sua maneira e inicie a jornada em um mundo em guerra. O planeta de Telara oferece um cenário vasto para quem nele se aventura. São montanhas, vales e altiplanos repletos de criaturas ameaçadoras e mistérios para serem solucionados.

O jogo

 

Rift: Carnival of the Ascended


Em Rift: Carnival of the Ascended, você parte pelo mundo enfrentando desafios e ganhando prêmios pelas missões que conclui. O game oferece várias opções de evolução para o jogador por meio de pontos adquiridos a cada novo nível alcançado, além de disponibilizar várias armas e equipamentos que podem ser, também, comprados e vendidos.
Enquanto caminha pelo mundo, você encontra zonas seguras, em que inimigos não podem atingi-lo, e locais onde a guerra come solta. Se você gosta de PvP (combates contra jogadores humanos), procure um servidor em que essa função esteja ativada.

Fendas no mundo de Telara

 

Ao final da Guerra das Sombras (“Shade War”), o mundo de Telara foi surpreendido por inúmeras fissuras no solo. Poderosas e traiçoeiras, essas fendas ocorrem quando a realidade de um plano interfere na proteção mágica que envolve o planeta. Elas foram a porta de entrada de inúmeras criaturas malignas em um mundo que até então contava com poucos problemas.

Entretanto, o povo de Telara não desanimou e duas grandes facções emergiram em meio ao caos: os Guardiães (“Guardians”) e os Desafiantes (“Defiants”). Cada um dos grupos trabalha ao seu modo para garantir a sobrevivência do planeta e dos seus habitantes, nunca deixando de questionar a liderança do outro.

Como pouco se sabe sobre a origem e a natureza das fendas, professores, historiadores e sacerdotes trabalham para revelar os mistérios desses portais que trouxeram a desgraça para o mundo de Telara. É nesse contexto, de um mundo invadido por seres malignos e sedentos por heróis, que você toma parte na luta. Você é a última esperança de Telara e seus habitantes.

Raças

 

Cada um dos grupos conta com três raças exclusivas. Isso significa que você deve pensar bem sobre qual selecionar na hora de definir em qual lado você vai participar da luta. Cada raça e suas sub-raças contam com características exclusivas.


Rift: Carnival of the Ascended

 

Guardian

 

Estes são os escolhidos por Vigil, o deus criador do mundo. A divindade selecionou as mais nobres almas do planeta para serem os anunciadores de uma nova era quando Aedraxis, ente do mal vindo direto do Planeta da Morte (“Planet of Death”), devastou Telara. Se você for um Guardião, poderá escolher um das seguintes raças: Dwarf (Anão), High Elf (Alto Elfo), ou Mathosian.

Defiant

 

Os Defiants são a outra metade, a que foi renegada pelos deuses. É justamente a questão divina que os coloca em posição contrária aos Guardians no que toca a defesa de Telara. Os Defiants acusam os deuses de terem abandonado os mortais assim que a situação começou a ficar complicada. Se você optar por este grupo, poderá ser: Bahmi, Eth ou Kelari.

Classes de personagem

 

Independente da raça selecionada, você pode optar por qualquer uma das quatro grandes classes presentes em Rift: Carnival of the Ascended. As classes contam com oito tipos de alma. Cada alma funciona como uma subclasse e, para ativá-las, você gasta os “soul points” que ganha sempre que passa de nível. Dessa forma, você se aprimora em um único conjunto de habilidades.


As classes (e subclasses) são:
  • Warrior (Guerreiro) – Champion, Reaver, Paladin, Warlord, Paragon, Riftblade, Void Knight, Beastmaster;
  • Cleric (Clérigo) – Purifier, Inquisitor, Sentinel, Justicar, Shaman, Warden, Druid, Cabalist;
  • Rogue (Ladino) – Nightblade, Ranger, Blade Dancer, Assassin, Riftstalker, Marksman, Saboteur, Bard;
  • Mage (Mago) – Elementalist, Warlock, Pyromancer, Stormcaller, Archon, Necromancer, Dominator, Chloromancer.



Via: Tecmundo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.