Select Menu
» » » » Galaxy X, o nosso Galaxy Nexus, chega ao país no fim de fevereiro
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga



Nós já havíamos comentado por aqui no início do ano que o Galaxy Nexus, que aqui será Galaxy X, chegaria ao país em fevereiro. Agora, o pessoal da Info buscou a confirmação de Claro e Oi de que o aparelho chega realmente em breve.

A Claro disse que o aparelho chega “a partir do final de fevereiro”, enquanto a Oi informou que começa a vender o aparelho na primeira quinzena de março. TIM e Vivo preferiram adotar o tom de mistério. Mas podemos comemorar desde já: é a primeira vez que um aparelho da linha Nexus, criada pelo Google, chega oficialmente ao país.

Nós já falamos um bocado sobre o Galaxy X. E ele parece ser um baita aparelho mesmo — não apenas por seus benchmarks incríveis e o Android 4.0, mas por causa de sua telona com resolução HD. Testaremos bastante o smartphone quando ele chegar ao país, mas enquanto isso podemos especular sobre o preço, que tal? R$1.999 é demais para vocês?
 
 

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.