Select Menu
» » » » » Processador Intel Core i7 atinge overclock recorde de 5,6 GHz
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


Um overclocker conseguiu a façanha de fazer um processador Intel i7-3820, de 3,6 GHz, rodar a quase o dobro de sua capacidade. Em testes validados pelo CPU-Z, a máquina de GUN’G’STAR é mostrada rodando impressionantes 5,66 GHz, provando que o componente continua eficiente mesmo quando sob pressão extrema.

Para obter o resultado, o overclocker utilizou uma placa mãe Rampage IV Extreme, da ASUS, e memórias DDR3-1600 nos quatro canais. A velocidade BClk é de 131,7 MHz, com um valor multiplicador de 43x e voltagem de 1,6V no núcleo. O HyperThreading e dois dos quatro cores não foram ativados.


Via: Tecmundo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.