Select Menu
» » » » Pesquisadores exibem o PaperPhone
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Pesquisadores estão se preparando para apresentar em uma conferência na próxima terça-feira protótipos de dois computadores flexíveis, o PaperPhone e o “computador de pulso” Snaplet.

O PaperPhone, que pode ser visto na imagem abaixo, possui uma tela flexível de 3.7 polegadas baseada em e-ink. Os pesquisadores trabalharam em conjunto com a E Ink Corporation, que fornece tecnologia para tela de aparelhos como o Kindle, da Amazon.

De acordo com eles, a flexibilidade da tela não apenas facilita seu transporte no bolso, por exemplo, como também possibilita novas formas de interação com um smartphone.


De acordo com o documento que será apresentado durante a conferência Computer Human Interaction (CHI) 2011, em Vancouver, as limitações dos protótipos incluem o fato de que eles podem se dobrados apenas para um lado, além disso o tempo de resposta lento torna o uso de animações em tempo real quase impossível. O documento, no formato PDF, pode ser visto aqui.

Um vídeo do PaperPhone foi publicado no YouTube e pode ser visto abaixo:


 

Além do PaperPhone, os pesquisadores também criaram o Snaplet, seu protótipo de um “computador de pulso” flexível.

O Snaplet também será exibido durante a conferência e mais detalhes sobre ele estão disponíveis neste documento no formato PDF. 

 


Via: Baboo 


2leep.com

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.