Select Menu
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


Aparelho ortodôntico é coisa do passado.Utilizar aparelhos ortodônticos por meses ou anos virou coisa do passado. Agora, novas técnicas de tratamento dentário garantem um sorriso perfeito e duradouro em poucos dias. Confira as novidades sobre o assunto.

A odontologia evoluiu muito nos últimos anos. Atualmente existem aparelhos invisíveis, que possuem um tempo de tratamento muito menor. Essas placas invisíveis tem a função de movimentar os dentes em conjunto, por isso o tratamento é mais rápido.

O uso do aparelho ortodôntico, seja ele o tradicional ou o mais moderno, tem como objetivo melhorar a função mastigatória do paciente e a estética. Em alguns casos, onde a função está correta mas é necessário melhorar a estética, existem alternativas de tratamento. Nos casos de pequenos diastemas (pequenos espaços entre os dentes) ou desalinhamento de dentes anteriores, a solução mais rápida e com um resultado estético excelente são as facetas de porcelana, lentes de contato ou pequenos pedaços de porcelana. Todos estes são colados à estrutura dental melhorando o formato, textura e cor em apenas alguns dias de tratamento, e não meses ou anos.


O ideal para quem busca um sorriso perfeito é consultar um dentista especialista que possa orientar sobre o tratamento correto. Sempre buscando associar a beleza de um sorriso harmônico, com dentes brancos e alinhados, e uma função mastigatória correta.

Via: Yahoo!

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.