Select Menu
» » » » Site reúne os avatares de todos os usuários do Facebook em uma só página
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Site reúne os avatares de todos os usuários do Facebook em uma só página(Fonte da imagem: Reprodução/The Faces of Facebook)

O Facebook tem atualmente mais de 1 bilhão de usuários cadastrados. Caso cada um dos perfis criados fosse de pessoas reais e diferentes, a rede social reuniria 1/6 da população mundial. Pensando nisso, uma designer resolveu criar um site que reúne os rostos, ou pelo menos os avatares, de todos os usuários do Facebook em uma só página.

O site The Faces of Facebook parece uma grande imagem de ruído que você vê na sua TV fora de um canal correto. Ao clicar em qualquer parte da tela, é possível dar um zoom e começar a visualizar os avatares de cada uma das pessoas com conta no Facebook, existindo a possibilidade de visitar os perfis exibidos.

Caso você queira se encontrar na imagem, o Faces of Facebook conta com uma ferramenta que, quando logada à sua conta da rede social, mostra onde você está entre os outros 1,2 bilhões de usuários. Para visitar o site, clique aqui.


Via: Tecmundo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.