Select Menu
» » » » Vídeo: aprenda a rodar aplicativos Android no computador
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Longe da família há mais de cinco anos, Adriano procurava uma forma de ficar mais próximo da mãe e dos irmãos. 

"Eu ligo todos os dias para a minha família. E o pessoal sempre pede para mandar uma foto ou outra coisa e eu decidi que deveríamos fazer chamadas de vídeo", diz o estudante Adriano Liberato.

Depois de pesquisar uma série de tutoriais complicados e a maioria em inglês, encontrou um emulador gratuito para rodar aplicativos do sistema Android no computador.

"Eu configurei tudo por acesso remoto e falo para minha mãe apenas ligar o computador. Ela apenas liga o PC e eu a ajudo", diz Liberato.

Se você quiser experimentar, o software emulador é totalmente gratuito. Vale a pena para quem quiser testar um aplicativo ou utilizar comunicadores móveis no PC. Quem está acostumado com o Android não terá problemas, mas no olhardigital.com.br nós publicamos um tutorial completo para ensinar como instalar e usar este emulador no seu computador. Acesse, confira e aproveite.

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.