Select Menu
» » » » Problema do iPhone 5 é normal, diz Apple
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

De acordo com a Apple, manchas cor de rosa ou roxas que aparecem em algumas fotos do iPhone 5 são normais. Ao menos foi esta afirmação que a companhia deu a um de seus clientes, que reclamou do problema.


Matt Van Gastel, um dos leitores do site Gizmodo, entrou em contato com o site relatando sobre sua relação com o suporte técnico da Apple. Ele disse ter recebido da empresa a seguinte resposta:

“Nossa equipe de engenharia acaba de me passar a informação e recomendamos que você posicione a câmera longe de fontes de luz brilhantes ao tirar suas fotos. A mancha rosa na imagem fornecida é considerada comportamento normal para a câmera do iPhone 5”.

Não há ainda confirmações sobre de onde vem o problema, mas alguns palpites sugerem que seja devido ao novo revestimento usado na câmera do iPhone 5. Outros dizem que o problema permanece mesmo quando o dispositivo não é apontado para fontes de luz.


Via: Baboo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

2 comentários

  1. Eu já um problema parecide em uma câmera compacta e tinha a ver com a sensibilidade iso, quando ela estava no automático perto de luzes intensas ficava cor de rosa depois que eu ajustei o iso manualmente consegui resolver o problema

    ResponderExcluir
  2. se é iphone o otários aceitam, afinal quem dá até um rim em troca de um tijolo super valorizado aceita até bosta se tiver a marca da maçã!!kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.