Select Menu
» » » » » » GeForce GTX 660 Ti chega ao mercado por US$ 299
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga



 
(Fonte da imagem: Divulgação/EVGA)
 
Quem ficou impressionado com o desempenho da arquitetura Kepler da Nvidia durante o lançamento da GeForce GTX 680, mas não gostou nem um pouco do preço, agora pode voltar a ter esperanças. A empresa anunciou o valor da nova GeForce GTX 660 Ti, que deve custar cerca de US$ 299 nos Estados Unidos.

Essa estratégia de preço coloca a placa na frente de sua principal concorrente, a Radeon HD 7950, da AMD. A GTX 660 Ti possui um hardware robusto: são 1.344 núcleos CUDA e um clock de 915 Ghz, contando com o recurso GPU Boost que aumenta o valor do clock nos momentos em que a placa precisa de mais poder. Ela conta ainda com 2 GB de memória GDDR5 e consome menos energia que sua irmã mais velha, a GTX 670.

A estratégia de preço da Nvidia parece estar assustando a AMD. A empresa já anunciou uma atualização de BIOS para a Radeon HD 7950 que promete aumentar a velocidade do clock de 800 para 900 Mhz, além de adicionar um recurso chamado PowerTune, que aumenta o poder da placa quando necessário.

Nós já temos em mãos uma GeForce GTX 660 Ti e, em breve, faremos uma análise em vídeo completa da placa. Fique ligado!

 
Via: Tecmundo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.