Select Menu
» » » » » Com Tegra 3, "Dead Trigger" vira praticamente outro jogo
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A Madfiger Games anunciou um game no estilo FPS todo otimizado para o chip móvel Tegra 3 da NVIDIA, o “Dead Trigger”. Ao jogá-lo em um portátil baseado nessa CPU, o gamer se depara com efeitos inexistentes nas versões comuns: física, fumaça volumétrica e água realista são apenas alguns deles.

“Estamos muito orgulhosos em anunciar nosso primeiro FPS para dispositivos móveis”, diz o CEO da Madfinger Games, Marek Rabas. “Ao usar novas tecnologias para aumentar a qualidade visual, ‘Dead Trigger’ representa um passo à frente em nossa produção”.


Para comprovar a diferença que faz o Tegra 3 no visual do jogo, a companhia liberou um vídeo de comparação.




“Nós melhoramos a experiência visual usando animação com captura de movimentos, aprimoramos a criação dos personagens e usamos novos efeitos”, conta Rabas. E não foi só isso. “Não é apenas uma questão de gráficos. Estamos trabalhando duro nas mecânicas do gameplay também.”

O jogo chegará em breve à Tegra Zone da NVIDIA.


Via: Adrenaline

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.