Select Menu
» » » Mães se desentendem e marcam briga pelo Facebook
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Duas mães tiveram que enfrentar as autoridades britânicas no dia 21 de março após uma briga marcada pelo Facebook. Lorraine Couper, de 30 anos, e Joanna McVey, de 25 anos, combinaram o confronto na rede social, e marcaram de se encontrarem do lado de fora da escola dos filhos. O caso aconteceu em Dunblade, na Escócia.

Mães marcam briga pelo Facebook (Foto: Reprodução/ Daily Mail)
Mães marcam briga pelo Facebook
(Foto: Reprodução/ Daily Mail)
O conflito começou em dezembro do último ano quando, após deixarem as crianças no colégio, as mães foram para casa conversando sobre uma festa que McVey organizaria. Elas se desentenderam e discutiram sobre a lista de convidados.

Irritada, McVey procurou Couper no Facebook para que elas resolvessem as desavenças pessoalmente no dia seguinte. Couper chegou a sugerir que a oponente levasse para a briga uma faca e um fuzil AK-47. 

Na data e no horário marcado, Couper atacou a rival com uma coleira de cachorro, e a briga gerou hematomas para ambos os lados. Em juízo, as duas mães confessaram ter marcado uma briga pelo Facebook. McVey foi liberada após o pagamento de uma fiança de £ 190, aproximadamente R$ 550. Embora Couper também tenha sido indiciada, as acusações foram retiradas.


Via: Techtudo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

2 comentários

  1. Discutir por causa da lista de convidados? pelamordedeus !!
    Vão procurar o que fazer.

    ResponderExcluir

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.