Select Menu
» » » » » » LG lançará dois ultrabooks no Brasil em maio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Máquinas tem processadores Intel Core i5 ou i7, discos de estado sólido e podem transmitir, sem fios, imagens para TVs de alta-definição.

A LG anunciou nesta quarta-feira, durante o evento LG Digital Experience em São Paulo, dois modelos de Ultrabooks para o mercado nacional. O modelo mais sofisticado é o Z330, uma máquina equipada com um processador Intel Core i7, tela de 13,3”, 4 GB de RAM, SSD de 256 GB, USB 3.0 e tecnologia Wireless Display (WiDi) para envio de imagens, sem fios, à uma TV de alta definição. Tudo isso em um gabinete com apenas 14,7 mm de espessura, pesando 1,21 Kg.

lg_z330-360px.jpg
LG Z330: um dos Ultrabooks da LG para 2012

Já o Z430 é um modelo com preço menor, processador Core i5, 4 GB de RAM, armazenamento híbrido (16 GB SSD e 320 GB HD), USB 3.0 e WiDi. Tem 19,9 mm de espessura, com peso de 1,52 Kg. 

Ambos os modelos chegam às lojas em maio deste ano, com preço sugerido de R$ 4.999 (Z330) e R$ 2.999 (Z430), que pode variar dependendo da configuração. Todos rodam o Windows 7 Home Premium, em versão de 64 Bits.


Via: IDG NOW

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.