Select Menu
» » » » » Lembra do Neo Geo? Ele está de volta!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O Neo Geo, console lançado pela SNK no início dos anos 90 que ficou famoso pela fidelidade dos games às versões para Arcade, vai voltar à vida. Uma empresa chamada Blaze, que fabrica versões portáteis do Mega Drive e releituras do Atari 2600, anunciou o lançamento do Neo Geo X.
O aparelho é portátil, mas não é nada como o antigo Neo Geo Pocket não. É uma versão do console original licenciada pela SNK feita sob medida para levar por aí. Ele chegará no mundo todo a partir do segundo trimestre do ano e vai vir com 20 games clássicos pré-carregados, entre eles “Metal Slug”, “The King of Fighters” e “Fatal Fury”.


Além desses jogos, o Neo Geo X conta com um slot de expansão via cartão SD. Outras características incluem uma tela LCD de 3,5 polegadas, alto-falantes stereo, plug para fones de ouvido e saída para a televisão.

O preço ainda não foi revelado, mas Jason Cooper, representante da Blaze, diz que a companhia espera “reacender o entusiasmo que muitos de nós sentimos vinte e um anos atrás, de uma forma mais acessível, para um público muito mais amplo". Ou seja, provavelmente o aparelhinho custará bem menos que os US$649 cobrados na época em que o original foi lançado.

Confira a lista completa dos games incluídos:

1. Art of Fighting
2. Baseball Stars
3. Cyber Lip
4. Fatal Fury
5. Fatal Fury Special
6. Football Frenzy
7. King of the Monsters
8. Last Resort
9. League Bowling
10. Magician Lord
11. Metal Slug
12. Mutation Nation
13. Nam 1975
14. Samurai Shodown
15. Sengoku
16. Super Sidekicks
17. The King of Fighters'94
18. The Ultimate 11
19. Top Players Golf
20. World Heroes


Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.