Select Menu
» » » » » Seguradora lista acidentes bizarros com celular: tem aparelho assado e até 'furtado' por macaco
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Smartphones não recebem o devido cuidado de seus donos e acabam em enrascadas
Smartphones não recebem o devido cuidado de seus donos e acabam em enrascadas 

A seguradora britânica de smartphones Mobile Insurance divulgou uma lista com os pedidos de reembolso mais “inusitados” que a empresa recebeu nos últimos doze meses. Apesar de ser uma ação de marketing para divulgar seus serviços, algumas histórias são boas de ler (e talvez difíceis de acreditar). Veja abaixo.

Vaca
Um fazendeiro alegou que o iPhone dele havia desaparecido enquanto utilizava o aparelho para iluminar o parto de uma vaca. O celular reapareceu depois de um tempo, mas muito danificado.

Assado
Uma mulher disse que assou o Nokia 6303i junto com a comida que estava preparando para o aniversário de sua filha.

Ladra
Uma mulher disse que estava passeando com o cachorro na beira de uma praia, quando uma gaivota abocanhou o Samsung Galaxy das mãos dela.

Alternativa
Uma usuária de 20 anos afirmou que a função de vibrar do BlackBerry 9900 dela parou de funcionar enquanto ela utilizava o produto como um “brinquedo de adulto”.

Vida privada
Um trabalhador da construção civil disse que deixou cair o iPhone 4S quando abaixou a calça no box do banheiro. Depois disso, ele ainda disse ter dado a descarga com o gadget lá dentro. Apesar de não ter descido pelos canos, o aparelho foi danificado pela água.

Ladrão 
Um homem afirmou que estava filmando animais em um safári com um smartphone HTC One X, quando um macaco, que estava no teto do veículo, levou o aparelho.

Filme
Um casal disse que deixou cair o smartphone no mar enquanto simulava a cena do filme “Titanic”, em que os personagens da trama sobem na ponta do navio.

Alvo
Uma mulher de Liverpool disse que atacou o smartphone dela, um HTC Desire X, contra seu namorado, quando descobriu que ele estava sendo traída. No entanto, ela errou e acertou a parede.

Fogos
Um homem disse que esqueceu o iPhone 3GS junto com os fogos de artifício que havia preparado para um campeonato de fogos. O aparelho teria sido arremessado a 900 metros de altura antes de ser atingido pelas explosões coloridas.


Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

2 comentários

  1. Tinha um sansung ela já caiu na privada peguei ele e dei um banho no chuveiro e não morreu já caiu no funda de uma cachoeira e não morreu 4 dias depois esqueci ele no quintal e choveu a noite toda e mesmo assim ele não morreu ele já caiu da escada da minha casa que tem uns 60 degraus e ainda sim ele não morreu já caiu num balde cheio de agua suja com cândida e não morreu,,, uma bela noite fui na festa junina da portuguesa não tinha vaga no estacionamento e deixei o carro na rua com os famosos flanelinhas olhando e um nóia filho de uma égua tirou o miolo da porta do passageiro e entrou no carro e roubou o meu celular putz fiquei muito brava ele estava comigo em todos os momentos da minha vida por 3 anos.Depois comprei um sony erickson experia não tem nenhum ano ainda não caiu não molhou e mesmo assim já esta dando problemas,desliga sozinho,descarre em menos de 24 hs, é uma bosta. minha pink sinto sua falta!!! Galera acreditem isso é a mais pura verdade,,, meu celular foi um guerreiro!!!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKK, esse comentário do aí foi hilário xD
    O meu também era assim, caiu um copo de suco de maracujá nele, fico vivo, foi caindo degrau por degrau na escada, fico vivo, já despencou de 2 metros de altura, ok, até quando eu pisei nele com meu salto ele sobreviveu! Mas um dia fui no banheiro e fiquei jogando ele pra cima e pra baixo e puf, caiu na privada. Fique com Deus, Nokia xD

    ResponderExcluir

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.