Select Menu
» » » Apple Macintosh funciona normalmente após ficar 30 anos guardado em armazém
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A tecnologia da velha guarda pode ser bem dura na queda, às vezes conseguindo manter-se viva por muito em baús, caixas ou porões, enquanto esquecidas. E foi em uma situação parecida que um Apple Macintosh ganhou notoriedade na web ao ser encontrado 30 anos após sua última utilização. O mais impressionante é que ele ainda estava funcionando.

O computador pertence à mãe de, Chris Espinosa, um ex-funcionário daApple que trabalhou para a empresa por alguns bons anos, integrando a equipe original responsável pelo Mac. Sua mãe manteve o computador cuidadosamente guardado em um armazém por 30 anos, com a embalagem original e tudo.



Espinosa ficou curioso ao descobrir que a máquina estava lá e foi buscá-la, querendo ver se ainda funcionava. O resultado foi um nostálgico registro do unboxing em fotografias, publicadas em seguida no Imgur. O computador retirado do fundo do baú foi um “Mac 512K” e junto com ele havia uma impressora matricial e um HD Apple de 20 megabytes.

Apesar da cor amarelada e da aparência encardida, o sistema inicializou normalmente, fornecendo um rápido retrospecto do passado.
  

Via:Tecmundo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.