Select Menu
» » » » » Novo iPhone de baixo custo deve chegar em setembro pela metade do preço
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Novo iPhone de baixo custo deve chegar em setembro pela metade do preço 
Suposta foto do novo modelo de entrada do iPhone. (Fonte da imagem: Reprodução/Mashable)


De acordo com rumores, a Apple deve lançar em breve um novo iPhone de baixo custo feito de plástico e com cores mais chamativas do que as tradicionais. E a prova disso pode ter sido revelada pelo site chinês Weiphone.com, que exibiu uma imagem com três diferentes carcaças coloridas deste suposto produto.

A fotografia surgiu no sábado e foi descoberta pelo site Mashable. Nela, podemos ver que, tanto o logotipo do iPhone e da Apple, quanto o formato do produto, estão em consonância com o iPhone 5.

Além disso, o site francês NoWhereElse.fr comparou as carcaças desta foto com as supostas imagens da placa-mãe que vazou em meados de junho e constatou que todos os pontos de fixação se igualam perfeitamente.

Um produto muito bem-vindo


Um iPhone mais barato pode ser uma solução muito boa para a Apple crescer no mercado de smartphones. De acordo com analistas, a empresa pode abocanhar 11% do mercado de aparelhos de baixo custo apenas no primeiro ano no mercado.

De acordo com Gene Munster, analista da Piper Jaffray, o suposto iPhone de entrada deve ser lançado em setembro por 300 dólares (valor sem subsídios). Esse valor é menos da metade do preço cobrado atualmente pelo iPhone 5 (649 dólares).

Via: Tecmundo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.