Select Menu
» » » » » Sony anuncia novos smartphones para linha Xperia
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A Sony anunciou o lançamento de dois novos smartphones com Android 4.0, o Xperia miro e Xperia tipo.

O Xperia miro possui tela com 3.5 polegadas e resolução de 320 x 480, câmera com resolução de 5 megapixels e vem equipado com um processador single-core com 800MHz.

O Xperia tipo também virá com processador single-core com 800MHz, câmera com resolução de 3.2 megapixels e integração com o Facebook. Outro detalhe é que este modelo terá duas versões: uma com suporte para dois chips SIM e uma com suporte para apenas um.

De acordo com a empresa, os aparelhos devem chegar ao mercado nos próximos três meses e seus preços ainda não forma divulgados.

 
 
 
Via: Baboo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.