Select Menu
» » » » » MSI apresenta novo laptop para gamers
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A MSI e a AMD apresentaram nesta semana durante a Computex 2012 em Taiwan um novo laptop voltado para gamers, o MSI GX60.

O portátil possui tela de 15.6 polegadas, vem equipado com a APU AMD Trinity A10-4600 (quad-core; 2.3GHz; chip de vídeo integrado AMD Radeon HD 7660G), 8 GB de memória RAM DDR3 e placa de vídeo dedicada AMD Radeon HD 7970M.

Além disso, o MSI GX60 utiliza dois SSDs Sandisk U100 com 64 GB de capacidade em RAID 0 e um disco rígido da Western Digital com 500 GB. Ele também utiliza o chip de rede Qualcomm Atheros Killer, que reduz a latência durante os jogos online.

As empresas não divulgaram o preço e a data do lançamento do novo portátil.

 
 
 
Via: Baboo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.