Select Menu
» » » » Monitor gamer da EIZO realça brilho em áreas escuras da imagem
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

 
(Fonte da imagem: Divulgação/EIZO)

A fabricante japonesa EIZO divulgou ontem o documento oficial do monitor FORIS FS2333. O display de 23” com retroiluminação de LED se difere de outros por trazer tecnologias próprias: Smart Insight, Smart Detection e Smart Resolution. Essas garantem capacidades especiais para oferecer melhores imagens durante a jogatina.

Com a Smart Insight, o FORIS FS2333 é capaz de detectar áreas escuras da imagem e aumentar o brilho nessas regiões, garantindo melhor visibilidade em títulos de FPS e estratégia (como você confere na imagem abaixo).

 
 (Fonte da imagem: Divulgação/EIZO)

Além disso, o monitor consegue aumentar a resolução em locais onde os elementos estão borrados. O produto tem painel IPS, resolução Full HD (1920x1080 pixels) e conexões HDMI. Não foram divulgadas informações sobre o preço. A EIZO possui representante brasileiro, portanto, o produto pode aparecer por aqui.
 

Via: Tecmundo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.