Select Menu
» » » » » Gráficos do PC são 24 vezes melhores que os do Xbox 360, diz NVIDIA
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga




Adicionando mais lenha em uma fogueira criada por gráficos de alta definição, um dos engenheiros da NVIDIA afirmou que os gráficos dos PCs de primeira linha são até 24 vezes melhores do que os encontrados no Xbox 360. Segundo Simon Green, a exibição da Unreal Engine 4 – realizada com o uso de uma placa GeForce GTX 680 – é a prova disso.

E o dispositivo nem é o mais avançado da atualidade. De acordo com o engenheiro, a GTX 690, sua sucessora, já conta com o dobro da capacidade, levando a qualidade gráfica ainda mais além. Para Green, a ideia de possuir um dispositivo exclusivamente dedicado a games – ele está falando dos consoles – está se tornando cada vez mais redundante e obsoleta.

E você, de que lado fica nessa batalha? Prefere jogar no PC ou os consoles ainda são os seus melhores amigos?

 
Via: Tecmundo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

10 comentários

  1. fico no xbox pq n procuro grafico,se for pro pc,vou gastar uma fortuna quase todo ano pra equipar um pc

    ResponderExcluir
  2. Cara não é bem assim, tenho um AMD X6 1090t e uma placa de vídeo ATI Radeon XFX 4890, ou seja a quarta geração da ATi. Essa placa de vídeo já tem mais de 4 anos comigo, sempre jogo, e o máximo, a maioria dos jogos. Não preciso tá trocando de hardware de um em um ano, como você falou. Tenho jogos de gráficos pesados, tipo: Call of Duty Black ops, Call of Duty MW3, Battlefield Bad company 2, Battlefield 3, Fifa 12, Medal of Honor 2010, Crysis 2, Crysis Warhead e outros. Jogo todos de boa, alguns com os gráficos em nível médio e outros em gráficos avançados.

    ResponderExcluir
  3. Véio, de boa...é muito fácil comparar na atualidade um videogame de 6 a 7 anos atras com uma placa de um pc de última geração.É claro que os pcs sempre estarão a frente em termos de gráficos, mas essa comparação foi ridícula.

    ResponderExcluir
  4. Tem vários jogos iguais para Xbox 360 e PC, que quando você vai comparar entre um e outro, tipo cenário dos dois jogos, você vê que no PC tem muito mais detalhes, tem muito mais objetos, elementos e efeitos que no Xbox 360 não tem. O jogador que está ali na maioria das vezes para se divertir, não percebe isso, as vezes por não conhecer o mesmo jogo no PC ou porque só quer se divertir mesmo, que é totalmente normal.

    Cara mais isso ai mostra o quando o videogame tem que evoluir. Mas pra mim o jogo só tem diversão quando eu vejo que os gráficos são de alta qualidade, fora isso nem tenho ânimo para jogar.

    Essa é a minha opnião.
    Fique com Deus e obrigado pela visita. :)

    ResponderExcluir
  5. PC hoje, PC amanhã, PC para sempre!

    ResponderExcluir
  6. Quem joga no video game não joga la por causa dos graficos e sim porque é muito mais facil inserir o jogo e jogar, o pc tem que instalar e quando da pau e tem que instalar de novo é um saco. O que eles poderiam fazer é criar uma placa de video de facil troca assim você pode trocar a placa de video do seu video game como troca o hd dele.

    ResponderExcluir
  7. Fiquei mais de 4 anos jogando com um athlon 64x2 com 8gb DDR2 e uma 9800GTX-KO, só agora fiz um upgrade, para phenom II x6, 16GB ddr3 e GTX570.

    ResponderExcluir
  8. Verdade Dhanieu! É ruim meu jovem eles fazerem isso, a prioridade deles é vender consoles e não fabricar soluções para seus clientes (trocar uma placa de vídeo, memória, processador), eles preferem fabricar um outro vídeogame mais avançado, sendo que será superado com o passar do tempo. Infelizmente os consoles não acompanham as evoluções gráficas. Quando os mesmos tentam acompanhar ou resolver os problemas gráficos, sempre um novo console é lançado, forçando o Gamer a gastar dinheiro para comprar um outro console, quando na verdade poderia está pagando para melhor o seu console antigo, onde ficaria mais barato e viável para ambas as partes.

    Dhanieu, fica com Deus e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  9. alexx_cunha, mas foi isso que eu falei em um dos meus comentários acima, tenho uma ATi Hd 4890 1G DDR5 256bits á mais de 3 anos. Jogo todos os jogos na grande maioria com nível de detalhe alto com efeitos e filtros habilitados. O meu pensamento é o seguinte... só vou trocar de placa de vídeo quando a mesma abrir o bico, fora isso não vejo motivos para trocar.

    alexx_cunha, fica com Deus e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  10. Depois que aposentei meu mega computador e adquiri um note com boas configurações e um ps3 minha vida ficou mais simples. Agora, enquanto houver produção de novas tecnologias não será tão simples decifrar o futuro. Diga-se de passagem que o ps3 ainda nem usou 50% de sua capacidade gráfica. Pc é bom, mas quando resolve dar pala...ninguém merece!!!

    ResponderExcluir

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.