Select Menu
» » » » » » AMD prepara três novas versões para a série Radeon HD 7900
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A AMD estaria finalmente finalizando a Radeon HD 7990, e desenvolvendo uma Radeon HD 7930 e uma nova versão da Radeon HD 7970, a Radeon HD 7970 GHz Edition, de acordo com o site alemão 3DCenter.org. Os lançamentos viriam como uma estratégia da empresa para restabelecer a competitividade da sua família de GPUs “Southern Islands”.


A Radeon HD 7990 vem enfrentando uma série de atrasos e tem a dura tarefa de se comparar com a GeForce GTX 690 tanto em performance quando em consumo de energia. O lançamento pode acontecer em Agosto.

A AMD deve aumentar as velocidades de clock na HD 7970 para a versão Radeon HD 7970 GHz Edition. O modelo viria como a aposta da empresa para competir com a GeForce GTX 680, caso o corte nos preços não funcione, e pode chegar às lojas ainda em Junho.

Por fim, a Radeon HD 7930, codenome “Tahiti LE”, é provavelmente uma GPU encurtada Tahiti de 28 nanômetros. A expectativa fica em torno do preço, já que se trata de um modelo posicionado bem entre a HD 7870 GHz Edition e a HD 7950. Seu lançamento deve acontecer somente depois deste mês.


Via: Adrenaline

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.