Select Menu
» » » » » Samsung promete TV OLED gigante na IFA
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

 

Numa indicação de que poderá rever seus planos de só lançar TVs OLED no ano que vem (leia aqui), a Samsung confirmou que irá mostrar vários modelos com essa tecnologia na próxima IFA, principal evento do setor na Europa. Sem entrar em detalhes, Michael Zoeller, diretor-geral da empresa para o mercado europeu, anunciou que essa será uma das principais atrações da empresa coreana no evento.

Marcada para os dias 31 de agosto a 5 de setembro em Berlim, a IFA vem crescendo anos após ano e se tornando um dos principais palcos da indústria eletrônica para a exibição de novas tecnologias. Depois de demonstrar seu primeiro TV OLED na CES, em janeiro, a Samsung voltou atrás e decidiu adiar o lançamento comercial do produto para 2012. Enquanto isso, sua principal rival, a LG, confirmou que colocará seu modelo no mercado internacional - inclusive no Brasil - ao longo deste ano. 

"Teremos com certeza um TV OLED de tela gigante no segundo semestre", disse Zoeller, que no mês passado participou da Conferência Global de Imprensa da IFA 2012, realizada na cidade de Dubrovnik (Croácia). Zoeller, porém, não quis confirmar se será o mesmo modelo, de 55", exibido na CES, em Las Vegas (veja aqui o vídeo do aparelho), dando a entender que poderá ser uma tela ainda maior. No encontro com os jornalistas em Dubrovnik, o executivo demonstrou pessoalmente um dos novos modelos da Samsung, com tela de LED-LCD, equipado com câmera para reconhecimento de gestos e controle remoto com microfone (para acionamento por voz).


Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.