Select Menu
» » » » » Microsoft revela mudanças na interface do Windows 8
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Em um novo post publicado hoje no Blog Building Windows 8, a Microsoft falou um pouco sobre a interface das versões anteriores e sobre algumas mudanças na interface do Windows 8 Release Preview, que será lançado na primeira semana de junho.

Em seu post, a Microsoft revelou que o desktop clássico não utilizará mais o Aero Glass, introduzido pela primeira vez com o Windows Vista.

De acordo com a empresa, as mudanças incluem a diminuição dos gradientes, eliminação de cantos arredondados, remoção dos elementos reflexivos e “achatamento” de alguns elementos gráficos.

A imagem abaixo mostra o desktop clássico já sem o Aero Glass e com outras mudanças:

 
Apesar das mudanças, a Microsoft acredita que os usuários não demorarão a se adaptar ao novo sistema operacional.


Via: Baboo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.