Select Menu
» » » » » Android "Jelly Bean" chegará nos próximos meses
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


Muitas pessoas ainda estão esperando atualizações para o Ice Cream Sandwich nos seus smartphones, mas tudo indica que o Google já firmou os planos para o lançamento da versão 5.0, o Jelly Bean.

A nova versão do sistema deve chegar em novembro, conforme o Wall Street Journal. Os rumores publicados pelo jornal ainda dizem que o Google fechou parcerias com cinco fabricantes, provavelmente Samsung, HTC, Motorola, Sony e LG, para lançar smartphones da linha Nexus na mesma época.

 
Com isso, diferentemente das outras ocasiões, desta vez os usuários poderão escolher um entre cinco aparelhos Nexus, conhecidos por introduzir as novas versões do Android no mercado. De acordo com o TG Daily, ainda há a possibilidade de a família ganhar um tablet.

Caso as informações estejam corretas, a estratégia do Google pode tornar ultrapassados vários aparelhos relativamente novos. Isso porque, ainda segundo o TG Daily, o Ice Cream Sandwich tem apenas 5% do mercado e vários dispositivos serão atualizados só no final do ano.
 
 

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.