Select Menu
» » » » » » Rumor: Wii U é menos potente que o PlayStation 3 e Xbox 360
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Quando a Nintendo lançou o Wii, ele não tinha gráficos de última geração como seus concorrentes, mas acabou se tornando um sucesso graças ao seu controle inovador.

Agora a empresa está preparando o sucessor do Wii, batizado como Wii U. O problema é que o novo console da empresa também será menos potente que seus concorrentes.

 
Os desenvolvedores expressaram seu desapontamento com o hardware do Wii U, dizendo que ele não é capaz de gerar gráficos simulares aos gerados pelos consoles PlayStation 3 e Xbox 360.

Como estes consoles já tem certa idade, o PS3 foi lançado em 2006 e o Xbox 360 foi lançado em 2005, o fato de a Nintendo não ser capaz de desenvolver um novo produto com potência suficiente para superá-los é, no mínimo, intrigante.

Além disso, o controle sensível ao toque do Wii U, considerado como um dos maiores destaques do console, também possui suas próprias limitações.

Supostamente, o novo console não é capaz de suportar mais de um jogador usando o controle sensível ao toque.

A Nintendo preferiu se focar no gameplay e na simplicidade com o Wii, e parece que vai repetir o mesmo com o Wii U. Se esta estratégia funcionará ou não uma segunda vez, só saberemos depois que ele for lançado.
 
 
Via: Baboo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.