Select Menu
» » » » » Toshiba anuncia o tablet mais fino do mundo
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A Toshiba anunciou o que ela afirma ser o tablet mais fino do mundo, o Excite 10 LE. Com espessura de apenas 7,62 mm, este modelo possui tela de 10.1 polegadas com resolução de 1280 x 800 e roda o Android 3.2 (com atualização para o 4.0 ainda este ano).

O Excite 10 LE vem equipado com processador dual-core com 1.2GHz e câmera com suporte para gravação de vídeos em full HD (1080p).

De acordo com a empresa, este modelo estará disponível em breve nos EUA em duas versões: uma com disco rígido de 160 GB por US$ 530 e uma com SSD de 32 GB por cerca de US$ 600.

 
 
 
Via: Baboo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

5 comentários

  1. tablet mt legal mais caro num axa?!

    ResponderExcluir
  2. Achei não Joberto, o preço parece ser justo para a configuração que o mesmo tem. A configuração dele é bem melhor do que o do Ipad.

    ResponderExcluir
  3. Vc tem razao ! Nessa epoca eu naum sabia mt sobre tablets ! Hoje tanto sei que tenho um, o genesis gt 8230 de 8" ! O custo-benefico fez com que eu o comprasse, que por sinal é o atual android 4.0 ICS ! Mantenha contato ! Gostei da materia ! Ate mais....

    ResponderExcluir
  4. Beleza... Obrigado por voltar ao nosso blog. Fique na paz!

    ResponderExcluir
  5. Teenho um Samsung Galaxy Tab 7.7 éé 7,89mm... mt booom

    ResponderExcluir

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.