Select Menu
» » » » » » Samsung Galaxy S III: o que podemos esperar
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


O Samsung Galaxy S III deverá ser apresentado logo mais, provavelmente durante a MWC que acontecerá mês que vem em Barcelona, mas o que esperamos do sucessor do sucesso de vendas da Samsung?

Tudo ainda é rumor e nada foi confirmado, apenas alguns mockups. Acredito que o smartphone terá tela de 4.6 polegadas, sem botões, certamente irá usar o recurso presente no Ice Cream Sandwich, o Galaxy Nexus deve servir de “inspiração” para a empresa quando se trata de hardware.

A resolução da tela também deve ser maior, cerca de 1280 × 720 pixels com a tecnologia
Super AMOLED coberto do vidro Gorilla Glass 2 que está mais fino, proporcionando uma espessura bem pequena para o dispositivo da empresa sul coreana. Outra coisa que deve ser “melhorada”: o aparelho deverá ser mais leve.

Além disso aposto numa câmera de 12 megapixels, ou até mesmo 16 megapixels para concorrer diretamente com o HTC Titan II, processador Exynos quad-core de 1.5 (ou 1.8) GHz, 2 GB de memória RAM e bateria capaz de aguentar 24 horas de uso normal. A conexão LTE/4G também deverá estar presente, NFC e Bluetooth 4.0.

O que pode me decepcionar no aparelho é a customização TouchWiz que a Samsung faz no Android, ela simplesmente deve estragar todo o aparelho, ainda bem que existem as ROMs customizadas, principalmente a CyanogenMod que mantém a experiência do Android original.

Sonhamos com um preço melhor também. :P


Via: Xataka

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.