Select Menu
» » » » » Galaxy SII é eleito o melhor smartphone de 2011
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


Hankil Yoon (centro), diretor da Samsung, recebe o prêmio de melhor smartphone de 2011 do SII. (Fonte da imagem: Divulgação/Global Mobile Awards)
O Global Mobile Awards é uma das mais importantes premiações de portáteis de todo o mundo. Este ano, o evento promovido pela GSMA chegou à sua 17ª edição, e a Samsung foi a grande vencedora, sendo eleita a melhor fabricante de dispositivo e tendo o seu Galaxy SII escolhido como o melhor smartphone do último ano.

A Apple não ficou de fora da festa, e o iPad 2 foi escolhido na categoria de melhor tablet lançado em 2011. A premiação não se restringe a dispositivos, mas engloba também softwares e até mesmo peças publicitárias envolvendo os portáteis. Sendo assim, a edição especial Angry Birds Rio, da Rovio, foi escolhida pelos consumidores como o melhor aplicativo do ano passado. Para os jurados do evento, o melhor app foi o WhatsApp, para Android.

Outra gigante, a Google, não foi deixada de lado e faturou a categoria de inovação na área da publicidade voltada para celulares (Google Wallet) e também a de melhor serviço de celular para os consumidores (Google Maps para Android). Confira abaixo a lista completa dos premiados, e também as suas categorias. Maiores informações sobre os premiados são encontradas na página oficial do Global Mobile Awards 2012.


Via: Tecmundo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.