Select Menu
» » » » Trim Enabler 2.0 para Mac
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


O desenvolvedor Oskar Groth disponibilizou a versão 2.0 do seu aplicativo criado especificamente para quem usa SSDs não fornecidos pela Apple, o Trim Enabler.

Os SSDs (drives de estado sólido) possuem suporte para um comando chamado TRIM, que ajuda a evitar a degradação do desempenho dos drives ao longo do tempo.

O Windows 7 já oferece suporte nativo para o comando TRIM em todos os SSDs disponíveis atualmente, enquanto que a Apple apenas habilita o suporte no Mac OS X para drives oferecidos por ela própria.

Com o Trim Enabler os usuários podem habilitar o suporte para o comando TRIM no Mac OS X de forma fácil e rápida. O programa também exibe informações sobre os drives instalados.

O Trim Enabler 2.0 está disponível gratuitamente aqui.




Via: Baboo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.