Select Menu
» » » » » Nova imagem do BlackBerry London, com BlackBerry 10, aparece na web
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A Research in Motion trabalha com afinco em seu primeiro dispositivo com o novo sistema operacional BlackBerry 10. Porém, ainda não revelado oficialmente, um render bem detalhado do seu futuro smartphone BlackBerry London vazou na internet, mostrando algumas diferenças importantes em relação ao modelo visto na internet há algumas semanas.

BlackBerry London, com BlackBerry 10 (Foto: CrackBerry)
BlackBerry London, com BlackBerry 10 (Foto: CrackBerry)
O site CrackBerry.com conseguiu a imagem acima. A foto foi registrada durante uma apresentação da própria RIM.

O London marca o início de uma nova fase para os telefones BlackBerry, abandonando um pouco o ar corporativo que os seus dispositivos tradicionalmente possuem, e buscando um formato mais casual, ou mais próximo daquilo do que a maioria dos usuários procuram em um smartphone.

O modelo possui linhas de canto arredondadas, e não retilíneas, como sugeria as imagens publicadas anteriormente. Segundo o texto descritivo, o BlackBerry London possui um conceito que combina o poder do hardware com a praticidade da plataforma BlackBerry 10, oferecendo uma experiência de uso agradável e fluída, com uma drástica mudança na interface do usuário - como descreve a própria imagem.

O modelo será lançado em algum momento de 2012 (provavelmente no final do ano). De fato, ainda falta uma divulgação de imagens de melhor qualidade, renders 3D ou até mesmo um protótipo do modelo em desenvolvimento. Pelas fotos, também é possível verificar o seu formato ultrafino, sua câmera frontal para videoconferências, entre outros detalhes, montado sob um design sólido.

Tudo indica que o BlackBerry London será um dos primeiros telefones da Research in Motion a contar com o BlackBerry 10, e seu anúncio pode ser feito durante a BlackBerry DevCon Europe, que começa na semana que vem, ou até mesmo durante a Mobile World Congress de Barcelona, que acontece ainda nesse mês de fevereiro.
Via: techtudo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.