Select Menu
» » » » » Microsoft erra no preço do Windows 8 e suspende vendas
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Microsoft erra no preço do Windows 8 e suspende vendas
 (Fonte da imagem: Reprodução/Microsoft)

Não faz nem um dia que o Windows 8 foi lançado e a Microsoft já teve que suspender as vendas do sistema. A empresa havia divulgado o valor de R$ 69 durante a apresentação do produto, mas, na hora da compra, muitos consumidores pagaram R$ 83,98 pelo Windows 8 Pro.

Até o momento desta publicação, a venda do Windows 8 estava suspensa no site oficial da Microsoft. Na página, uma mensagem em letras garrafais informa “Em breve... o novo Windows”. Conforme notícia do Tecnoblog, a empresa diz estar ciente do erro e publicou a seguinte mensagem:

“A Microsoft Brasil informa que identificou o erro no valor cobrado pela atualização do Windows 8 Pro via download. Tão logo identificado o problema, o site foi retirado do ar. A empresa está trabalhando na solução dessa questão e pede desculpas pelo inconveniente causado.”

Microsoft deve explicações ao Procon

Há pouco, o site G1 relatou que o Procon de São Paulo vai notificar a Microsoft Brasil sobre o erro no preço e que a companhia tem até quarta-feira (31) para apresentar o material de divulgação com os detalhes sobre a venda do Windows 8.

 

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.