Select Menu
» » » » » » Vendas do Galaxy S3 cresceram após lançamento do iPhone 5
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A chegada do iPhone 5 e a recente vitória judicial da Apple sobre a Samsung não estão afetando nem um pouco as vendas do Galaxy S3. Uma análise feita pela empresa Localytics mostra que o desempenho no mercado do “melhor smartphone do mundo” tem tido crescimento médio semanal de 9% desde o dia 1º de agosto, ignorando todas as investidas da rival que ocorreram no período.
 
Chegada do iPhone 5 não atrapalhou as vendas do Galaxy S3 (Foto: Reprodução)
Chegada do iPhone 5 não atrapalhou as vendas do
Galaxy S3 (Foto: Reprodução)
Mesmo com o veredito do processo entre Apple e Samsung dando a vitória para a empresa da maçã no dia 24 de agosto, e com a chegada do iPhone 5 em 12 de setembro, as vendas do S3 não se abalaram. Aliás, nas semanas em que ocorreram tais fatos, houve um pico na comercialização do Galaxy, que chegou a um aumento de 16%.

A Localytics explica que a alta ocorrida após a resolução do processo judicial se deu pelo medo dos fãs de que o aparelho da Samsung sofresse uma proibição de vendas. Já o crescimento que aconteceu com o lançamento do smartphone da Apple é justificado pela espera do público para conhecer o novo aparelho antes de decidir se optaria pelo iPhone ou pelo S3.

Gráfico demonstra o crescimento das vendas do Galaxy S3 (Foto: Reprodução) (Foto: Gráfico demonstra o crescimento das vendas do Galaxy S3 (Foto: Reprodução))
Gráfico demonstra o crescimento das vendas do Galaxy S3 (Foto: Reprodução)
Nas semanas seguintes ao lançamento do iPhone 5, o Galaxy S3 até sofreu uma queda nas vendas, mas continuou crescendo acima de sua média semanal de 9%. Os números apontam que as vendas do aparelho continuam fortes, principalmente depois do iPhone 5 chegar às lojas.


Via: techtudo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.